Record escala CSI para combater seriado do SBT

Notícias relacionadas às séries, atores e tudo mais. Não postar Spoilers.
Regras do Fórum
Leia as regras antes de postar

Mensagempor nathiconti » 20/01/2010, 00:47:44

A Record vai exibir a partir de segunda-feira o seriado CSI Las Vegas por volta das 21h, entre o Jornal da Record e A Fazenda. A estratégia da emissora é combater o crescimento do SBT, que vem obtendo o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, entre 21h15 e 22h, com seriados americanos. Na próxima segunda, o SBT estreia um novo seriado nessa faixa, Gossip Girl.

A grade da Record seguirá normal após CSI. A emissora fará ajustes na duração dos programas para que as novelas Bela, a Feia e Poder Paralelo não entrem muito tarde no ar.

A Record irá exibir CSI Las Vegas a partir do primeiro episódio da primeira temporada. A série trata de um grupo de investigadores, liderado por um legista, que soluciona casos analisando as cenas dos crimes.

Fonte: Blog R7 do Daniel Castro
Imagem
@nathiconti

nathiconti
Designer
Designer

Data de registro: 04/12/2006, 15:56:40

Re: Record escala CSI para combater seriado do SBT

Mensagempor *Ju* » 20/01/2010, 08:33:03

A Keke foi chamada pra gravar uma vinheta falando com os fãs sobre a mudança; Só num sei se ela vai. A gravação é hoje.

Agora digo, se os caras já retalham os episódio passando meia noite, imagino o que vao fazer passando às 21h.
Imagem

*Ju*
Graveshift Supervisor
Graveshift Supervisor

Data de registro: 28/01/2006, 22:45:37

Mensagempor brunela » 20/01/2010, 09:07:39

amei a noticia, ate que enfim algo bom na tv brasileira q nao passa de madrugada. :clap: :clap: :cheers:
so nao entendi se vai passar todos todos dias.???

brunela
Rookie
Rookie

Data de registro: 01/12/2008, 09:28:20

Mensagempor anne_st » 20/01/2010, 09:27:15

Quando estiver passando o CSI o dublado na record vai tá passando a nova temporada do CSI lengendada no axn.
Imagem

anne_st
Investigator
Investigator

Data de registro: 04/07/2008, 22:55:47

Mensagempor alva célia » 20/01/2010, 11:20:44

Ate que enfim um horario mais descente, apesar de bater de frente com o horario da AXN, que deve iniciar logo a nova tempora, sera que vai dar certo? :L
alcepele
alva célia
Investigator
Investigator

Data de registro: 02/02/2008, 19:24:17

Mensagempor Butterfly » 20/01/2010, 15:46:27

No começo não gostei muito da mudança de horario,mas percebi que é melhor mudarem mesmo,porque como meu pai disse todos gostam,e aí compete com o SBT e com a novela da Globo,que é um saco...
E também,esse ano eu vou estudar de manhã,e aí ia ser dificil assistir.Mas eu fico pensando,vai ser nessa segunda-feira,se passarem na sexta Bang Bang,como fica Way To Go?Só se passarem os dois no mesmo dia,mas aí não iam cortar muitas cenas?! :wall:

Mas mesmo assim to feliz! :cheers:
I ♥ JORJA FOX!!!

Butterfly
Rookie
Rookie

Data de registro: 03/06/2009, 04:43:40

Mensagempor elis » 20/01/2010, 16:02:30

Butterfly escreveu:No começo não gostei muito da mudança de horario,mas percebi que é melhor mudarem mesmo,porque como meu pai disse todos gostam,e aí compete com o SBT e com a novela da Globo,que é um saco...
E também,esse ano eu vou estudar de manhã,e aí ia ser dificil assistir.Mas eu fico pensando,vai ser nessa segunda-feira,se passarem na sexta Bang Bang,como fica Way To Go?Só se passarem os dois no mesmo dia,mas aí não iam cortar muitas cenas?! :wall:

Mas mesmo assim to feliz! :cheers:

Também fiquei na dúvida, como fica o final da 6ª temporada só faltam 2 ou 3 episódios teremos de assistir mais seis anos pra ver a cena final de Sara e Grissom?

elis
Rookie
Rookie

Data de registro: 20/06/2007, 09:44:08

Mensagempor Izabela Kovac » 20/01/2010, 20:12:25

Não assisto na Record pq não gosto de eps dublados. Todavia, é uma boa notícia. Poderia colocar no lugar da Fazenda que é um lixo. A Record, apesar de pecar várias vezes pelo cúmulo do amadorismo e do plágio, deu uma bola dentro.

Agora... As emissoras brasileiras tem mania de largar mão dos seriados e nunca dar continuidade. Duvido que Gossip Girl dure mto. Já já o Silvo Santos tira.
Izabela Kovac

Mensagempor lilian93 » 20/01/2010, 21:52:29

A notícia tem o seu lado bom, pelo fato da série ser transmitida num horário que mais pessoas poderão assistir... E quanto mais fãs para a série, melhor.
Mesmo assim, eu prefiro assistir em outros lugares, por causa do lixo que é a dublagem e também há o perigo de haver cortes. ¬¬
De qualquer forma, gostei. E VIVA A CONCORRÊNCIA ENTRE AS EMISSORAS! :D
"You know the thing that makes a fantasy great is the possibility that it might come true and when you lose that possibility it just kind of... sucks" - Catherine Willows

lilian93
CSI Level 1
CSI Level 1

Data de registro: 01/01/2008, 15:31:05

Mensagempor Agtm » 21/01/2010, 16:06:33

Gostei muito da mudança de horário...Espero q não haja cortes...Pq a unica coisa boa q a Record passa e CSI o resto e tudo lixo.
Agtm
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 03/06/2007, 16:37:24

Mensagempor katia » 21/01/2010, 23:18:36

naooooooooooooooooooooo, q horror agora vai fikar dificil pra mim assistir, por enquanto estou de ferias, mas minhas aulas vao começar logo e ai nao vou poder mais assistir vou ter q arrumar um celular com tv pra assistir e matar um pedaço das aulas.

tava tao bom na hora q tava passando.
affffffffff
Imagem
Friends Forever and Ever

O futuro em movimento sempre esta. (Mestre Yoda)

katia
Investigator
Investigator

Data de registro: 14/10/2006, 17:07:54

Mensagempor *Ju* » 22/01/2010, 07:44:59

Eu nem vejo, mas acho mesmo que é por causa do horário, só que agora eu tenho visto o BBB e nem vejo outras emissoras, e acho que o fato da AXN passar no mesmo horário que a Record, ñ tem muita coisa a ver, pq quem o público é diferente. Ok, fã é fã e quer ver, mas quem tem tv à cabo, vai ver a nova temporada e quem não tem assite na Record.
Imagem

*Ju*
Graveshift Supervisor
Graveshift Supervisor

Data de registro: 28/01/2006, 22:45:37

Mensagempor larissa. » 22/01/2010, 19:18:22

será que alguem daqui ganho na promocao
que o programa Hoje em dia tava fazendo ?
naoo gosteii do que eles davam tipo sem ser
chata mais era meio zuadinhoo ¬¬

larissa.
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 02/01/2010, 18:45:55

Mensagempor nathiconti » 23/01/2010, 13:11:54

Pelo que eu vi, vai passar de segunda à sexta nesse horário. Procede?
Imagem
@nathiconti

nathiconti
Designer
Designer

Data de registro: 04/12/2006, 15:56:40

Mensagempor dekahell » 23/01/2010, 13:22:13

Eu não sei não.
O horario pra mim seria péssimo, mas também não faz diferença porque acompanho a temporada nova, mas sempre era bom naquele final de sexta esperar meia noite e meia quase 1 da manhã pra olhar CSI.
Agora convenhamos todos que temos que concordar com algumas coisas ditas:
* Se ja cortam passando meia noite, imagina o que não vão fazer num horario miudo entre jornal e fazenda? Não vão passar nada. Ninguem vai entender a essencia de nenhum dos fatos.
* Daqui há quantos anos o pessoal vai assistir aos fatos "novos"??? hehehehe Eles tavam quase chegando nas miniaturas, agora miniaturas só daqui a 7 anos (hehehe)?
Espero realmente que eles superem a audiencia, mas passando episodios antigos, duvido muito!
:S
Who are you?
Imagem

dekahell
Investigator
Investigator

Data de registro: 05/03/2008, 11:16:19

Próximo

Retornar para Notícias